Não importa onde, nem como, FAÇA MÚSICA E FIQUE FELIZ :-)


Confesso que fiquei arrepiado ao ver este vídeo, não pela técnica (universitária) apuradíssima do cara, a qual o mesmo não tem, ele apenas faz música com o que tem em mãos e do jeito que sabe fazer, este é o verdadeiro sentido de ser um músico ou amante da música, como dizia o poeta: "Música é a arte de expressar os sentimentos através dos sons" e realmente este é o segredo da música e um detalhe importantíssimo para quem quer se tornar um músico, é sentir o que faz, pois apenas executar música como se estivesse escovando os dentes não tem o menor sentido, no vídeo podemos ver que o cara é melhor cantor do que violonista, mas isso não tira de forma alguma a beleza da execução, principalmente na parte final onde seus amigos são tomados por esta emoção, pelo "espírito da música", podemos notar que muitos cantam, os que não sabem apenas batem palmas ou gritam em um estado de transe coletivo.
Eu sei que transmitir esta sensação é difícil demais, e este é o verdadeiro "dom musical", é saber sentir, ter a sensibilidade de ouvir algo como isso e se emocionar, esse arrepio que senti é indescritível, inexprimível, que só quem ama realmente a música sabe do que estou falando.

Curtam o vídeo, vale pena :-)



Quer aprender a tocar? Faça parte da Escola de Música Artelivre, Cel. (88) 9620 - 0148

SHARE

Bruno Kaoss

Um apaixonado por todas as formas de expressões artísticas, em especial a Música. QUESTIONADOR... Adoro divulgar informações e promover debates sobre questões sociais, econômicas, políticas, ambientais e culturais.

  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment